Pensando na solução completa de Marketing Digital para Imobiliárias e Corretores de Imóveis? Nós, da Inside Digital, temos um plano focado 100%  para uso em imobiliárias.

O mercado imobiliário tem se voltado cada vez mais para o digital. Nos dias de hoje é fundamental que sua imobiliária tenha um site responsivo, seja atraente e tenha boas interações que chamamos de CTA, fazendo com que o Lead converta em seus imóveis. Antigamente muitas estratégias adotadas por imobiliárias eram nada mais nada menos que colocar anúncios em Jornais  e classificados de vendas, o que hoje está totalmente defasado. 

Caso sua imobiliária ainda não tenha estratégias de Marketing Digital para Imobiliárias, esse artigo dará um norte para saber o que deve ser feito a fim de conseguir um melhor resultado online.

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados que passaram por grandes Startups de Florianópolis(SC) com certificados e, principalmente, com cases de sucessos obtidos através de estratégias sólidas visando sempre um projeto em longo prazo. Isso faz com que sua imobiliária tenha um serviço de boa qualidade favorecendo as chances de obter conversões significativas por meio do seu site ou blog. Venha para a Inside Digital e veja o que podemos fazer pelo Marketing Digital de sua imobiliária.

Produção de Conteúdo para Imobiliárias

Todos os segmentos possuem nichos a serem atendidos. Com o setor imobiliário isso não seria diferente. 

Canais como o Blog, por exemplo, são fundamentais para conseguir aumentar a densidade de uma determinada palavra-chave em uma região, visando sempre o aumento de ranqueamento local, o que chamamos de SEO LOCAL PARA EMPRESAS

Diante dessa visão, fica muito mais fácil trabalhar conteúdos em diferentes estágios de compra para um determinado segmento. 

Existem muitos benefícios que sua imobiliária poderá obter depois que adotar estratégias de Marketing de Conteúdo para Imobiliarias. Veja algumas a seguir:

1 – Seja Autoridade

Assim como no Google, as pessoas gostam de acessar conteúdos de empresas que possuem uma postura de autoridade para um determinado assunto. Depois que tiver uma autoridade considerável, muitas oportunidades de Guestposts e Link Building surgirão, fora os contatos que chegarão organicamente.

2 – Aumento de cliques engajados

Construindo estratégias de Marketing Digital para Imobiliárias, você estará fazendo com que seus cliques aumentem de forma natural, visto que estará fazendo todo o trabalho de SEO ONPAGE. Caso contrário, esse resultado poderá levar mais tempo. A geração de conteúdo fará com que a nutrição de leads seja mais espontânea em todos os canais . 

3 – Aumente a visibilidade local

Com estratégias sólidas e bem pensadas, seu site estará sempre com melhores visibilidades, levando em conta que o mesmo sanará dúvidas sobre um determinado problema identificado pelo seu nicho.

Faremos todo o processo de geração de conteúdo qualificado para o Blog do seu site imobiliário ou de corretores de imóveis. Contamos com redatores que possuem certificação internacional HubSpot.

 

SEO para Imobiliárias e Corretores de Imóveis

SEO – Search Engine Optimization são técnicas ONPAGE e OFFPAGE que juntas farão com que seu site tenha as melhores posições orgânicas para uma determinada palavra-chave, sendo ela de baixo ou de alto volume de busca.  

SEO para sites de imobiliárias é a soma de técnicas que, juntamente com seu site, consegue ter boas posições orgânicas no Google. Faremos as estratégias SEO ONPAGE e principalmente a OFFPAGE. Estudaremos seus concorrentes e analisaremos as melhores estratégias para sermos mais assertivos. Dentro do SEO, temos o SEO LOCAL.

SEO LOCAL para Imobiliárias

Antes de você conseguir ranqueamento em nível nacional, sempre aconselhamos começar com palavras-chave de cauda longa ou de pouco volume de busca. Isso fará com que não inicie com metas ilusórias para sua realidade. Sempre faça pesquisas de palavras-chaves + a localidade que deseja atingir. Vamos supor que você tenha uma imobiliária em alguma cidade do interior de São Paulo. É fundamental que tenha hierarquias onpage dentro do seu site, para fazer com que ele seja indexado na forma correta como Title, H1, h2, IMG. Todas essas linhas de frente devem estar em harmonia. 

Veja como a URL poderia ficar: (www.seusite.com.br/Imovel-Venda-Itapetininga-bairro). Fazendo dessa forma, as chances de ranqueamento serão maiores, mesmo que o volume seja menor – ainda vale a pena.  

Sabendo dessa estratégia, é fundamental que sua imobiliária tenha em mente que necessitará de ter um Google Meu Negócio cadastrado, a fim de que possa colocar posts, fotos e todas as informações necessárias para conseguir o ranqueamento

 Gestão de Redes Sociais para Imobiliárias

Como todos nós sabemos, hoje em dia muitas das estratégias de Marketing Digital estão inseridas nas redes sociais. Diante disso sua empresa terá essa gestão.

 Gestão estratégica para sua Imobiliária

Analisaremos e estudaremos seu site e blog, bem como iremos formular um PEMD (Planejamento de Marketing Digital para Imobiliárias) com foco em aumentar o número de visitas qualificadas. 

Aconselhamos sempre desenvolver um Planejamento Estratégico de Marketing Digital, estudo técnico composto por elementos técnicos significativos para fazer com que tenha sucesso na Gestão estratégica para sua imobiliária. 

O PEMD se resume em estudar sua praça, saber parâmetros geográficos, elaboração de uma Buy Persona para diferentes imóveis de sua Imobiliária, análise profunda da concorrência, quais palavras-chaves estão trazendo melhor ROI e quem são os Stakeholders que podem agregar valor para sua imobiliária.

Inbound Marketing para Imobiliárias

Antes de mais nada, devemos saber que Inbound Marketing é a junção de processos destinados em (Atrair, Converter, Vender e Fidelizar). Confira a seguir:

Atrair        – Momento de atrair visitas qualificadas para o seu site;

Converter – Momento em fazer com que seus leads sejam engajados à conversão;

Vender     – Hora de fazer o fechamento de um produto ou imóvel;

Fidelizar   – Fornecer melhor experiência com pós-venda e CS.

Inbound Marketing para imobiliárias é perfeito para levar o conteúdo certo para a pessoa certa dentro da WEB.

Dentro de toda essa jornada temos que levar em conta todas as etapas de compra que um lead possa ter. Vamos explicar algumas delas aqui:

Topo de funil    – São leads que estão pensando em comprar um imóvel;

Meio de funil    – São leads que estão com a intenção de comprar um imóvel;

Fundo de funil – São leads que possuem decisão de compra e já sabem o que querem.

Para cada estágio de funil é fundamental que tenha em mente a forma de Copy e persuasão que deverá ter para abordagem do mesmo. 

Com o Plano de Marketing Digital completo para Imobiliárias, sua empresa terá estratégias de Inbound Marketing, que nada mais é que a atração de leads, motivada por interesses. 

Para fazer todo o processo de Inbound Marketing  para Imobiliárias devemos ter uma Ferramenta de Automação Marketing Digital para Imobiliárias. 

Com essa ferramenta será possível criar Landing Pages, Lead Score, Lead Tracker e toda a automação de E-mail Marketing. 

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